Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APOIO A SERGIO MORO E CONCEDE TÍTULOS DE CIDADANIA

Compartilhe
Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na tarde desta segunda-feira, 31, vários projetos de lei e requerimento foram aprovados durante a realização da sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal.

Sob a presidência do vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) foi aprovado o requerimento que solicita uma moção de apoio ao juiz federal Sérgio Moro por sua atuação na condução da operação lava-jato.

CIDADÃOS RIO-GRANDINOS

De autoria do vereador Julio Cesar Pereira da Silva (PMDB) foi aprovado o projeto que concede título de cidadão rio-grandino ao padre Raphael Colvara Pinto, titular da paróquia São Pedro.

Na sequência também foi aprovado o expediente, de autoria do vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB), que concede a mesma honraria a Assis Dirceu Vieira de Souza, desportista de 98 anos, fundador do Palmeira Futebol Clube.

Na mesma esteira, o vereador Charles Saraiva (PMDB) obteve a aprovação dos seus pares para homenagear o advogado Sebastião dos Santos Alves, o qual destacou-se por sua atuação no clube de serviço Rotary Club Rio Grande - Cassino.

Também deverá receber a cidadania rio-grandina o pastor Valeriano Serafim de Melo, fundador da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira Campo de Rio Grande e Região. Esta homenagem tem a iniciativa do vereador Paulo Roldão (PRB).

E ainda a aprovação do projeto, de autoria do vereador Giovani Bastos Moralles (PEN), que torna cidadã rio-grandina a enfermeira Elizabeth do Monte Florentino, coordenadora da Casa Espírita Luz do Caminho (Kardecista).

31.10.16