CÂMARA DOARÁ COMPUTADORES PARA A POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL

Na tarde desta sexta-feira, 10, o vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu em seu Gabinete o capitão Anderson Castro, comandante do Pelotão Rodoviário do Rio Grande.

A audiência aconteceu para tratar a forma do cumprimento da promessa do presidente de doar equipamentos de informática para o caminhão que transporta a Escolinha de Trânsito da Polícia Rodoviária Estadual, projeto coordenado pelo Sargento Azevedo.

O comandante Castro agradeceu ao vareador Charles Saraiva e enalteceu o ato. “Assim nó poderemos proporcionar a emissão dos certificados de formatura das crianças que participam do projeto, economizando assim os gastos com gráfica”, explicou Castro. O capitão ressaltou ainda a Polícia Rodoviária Estadual está à disposição para prestar quaisquer informações aos vereadores a fim de que haja uma relação estreita e profícua para ambos.

O presidente imediatamente solicitou a presença dos servidores dos setores de informática e patrimônio para obter informações sobre os equipamentos que poderiam fazer parte da doação.

“Peço que o comandante protocole um ofício solicitando a doação para que possamos dar andamento ao processo e o mais rapidamente efetivar a doação. Há muitos anos acompanho o trabalho meritório da escolinha conduzida pelo meu colega de rádio sargento Delmar Azevedo, bem como a seriedade e os belos resultados alcançados junto às crianças, as quais se tornam multiplicadoras juntos aos familiares” destacou Charles Saraiva.

Também participaram do encontro os vereadores Rafa Ceroni (PPS) e Filipe Branco (PMDB), o diretor Elci Florêncio e os servidores dos setores de patrimônio e consultoria jurídica.

10.02.17