CÂMARA HOMENAGEIA 50 ANOS DA IGREJA PENTECOSTAL O BRASIL PARA CRISTO

No último dia 22, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial em homenagem aos 50 anos de fundação da Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo.

Foi uma noite memorável com pronunciamentos emocionantes, muitas homenagens e a apresentação um audiovisual que contou um pouco da história da Igreja.

Mais de uma centena de pessoas lotaram o plenário do Legislativo Municipal e se emocionaram com os discursos proferidos, como por exemplo, o presidente Repolhinho, ao lembrar de sua infância extremamente difícil afirmou que a Igreja teve um papel fundamental na sua vida. “Criei-me nesta Igreja. Devo muito às pessoas que me ajudaram. Era uma época muito dura, pois com o falecimento de meu pai, minha mãe ficou com muitos filhos para criar. Se não fosse o conforto da Igreja e de seus membros minha vida teria sido ainda mais sofrida”, ressaltou, com lágrimas nos olhos, o vereador Repolhinho.

Logo em seguida, o pastor Samuel Bandeira, que ocupou a tribuna do Parlamento Municipal, proferiu palavras de agradecimento e valorizou o trabalho dos demais pastores que o antecederam e também dos obreiros e membros, que fazem parte de muito mais que uma Igreja, na verdade, uma família.

Ato contínuo, foram prestadas muitas homenagens com a concessão de certificados para pessoas que contribuíram durante esse tempo e culminando com a apresentação do Coral OBPC.

A vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia, que presidiu quase toda a sessão, também cumprimentou e ressaltou a importância do trabalho de evangelização durante os 50 anos da Igreja. E, antes de finalizar, passou a presidência para o vereador Repolhinho, e este, novamente, ao encerrar o evento, agradeceu a todos e encerrou a sessão especial com os olhos marejados e com a voz muito embargada.

30.11.16