Câmara retoma as Sessões Plenárias e aprova indicação pedindo maior suporte às famílias com suspeita e diagnóstico de Covid-19

Na tarde dessa segunda-feira(13), após uma semana de atividades suspensas em virtude do avanço do Covid-19 no município, e do decreto 17.236 que instituiu o modelo de distanciamento bandeira Preta, vigente até o último domingo(12), o Plenário retomou suas atividades.

Na primeira Sessão Ordinária da semama, foi aprovada a indicação 1392/2020 de autoria do vereador Filipe Branco(MDB), que sugere ao Executivo, que estude uma maneira de oferecer maior suporte as famílias que estão em isolamento, devido suspeita ou confirmação de COVID-19, durante o período de 14 dias, conforme assinatura do termo de isolamento. A iniciativa foi aprovada pelos vereadores com 15 votos favoráveis.