Voto de louvor

Coordenador do Sine é homenageado pelo parlamento

O coordenador da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Rio Grande, Leandro Viana, recebeu voto de louvor do parlamento municipal pelos serviços prestados à frente do órgão. A proposição foi feita pelo vereador Filipe Branco.

Além dar ênfase a trajetória profissional do homenageado, Branco falou sobre o trabalho prestado por Leandro na agência, reconhecido até mesmo pela oposição. Ao lembrar que o coordenador foi indicado ao cargo pelo MDB, o proponente disse se sentir orgulhoso por ter votado a favor dessa indicação.

Em seu discurso, Viana fez questão de ressaltar a importância da equipe de trabalhadores do Sine, que tem dado o apoio em todos os projetos que apresenta. Segundo o coordenador, a parte técnica e o mérito é deles, que devem se sentir representados na homenagem. Ele também agradeceu o reconhecimento da Câmara, além de lembrar da família e dos parceiros do Sine.

A cerimônia foi conduzida pela presidente Andréa Westphal (PATRI) e contou com a presença do vereador André Lemes (PT).