MESA DIRETORA DA CÂMARA VISITA JORNAL AGORA

Na tarde desta quinta-feira, 5, os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal do Grande, gestão 2017, estiveram visitando a redação do Jornal Agora.

Os vereadores foram recebidos pelo diretor Germano Leite e pelo editor-chefe, o jornalista Hamilton Freitas. A jornalista Fernanda Cadaval fez vários questionamentos ao vereador Charles Saraiva que esclareceu todos os pontos levantados. Em alguns momentos, os demais vereadores também se manifestaram sobre algum assunto que lhes era de domínio.

No final os vereadores agradeceram a atenção dispensada durante a entrevista, bem como a cortesia e gentileza com que foram recebidos no único jornal diário do município, o qual se mantém firme, apesar das crises financeiras enfrentadas ao longo dos seus 41 anos, fundado pelo respeitável jornalista e empresário Germano Toralles Leite.

Integram a mesa diretora os vereadores Charles Saraiva – (PMDB), presidente; José Antônio da Silva – Repolhinho – (PSDB), 1º vice-presidente; Giovani Bastos Moralles – (PEN), 2º vice-presidente; André Moraes de Sá – Batatinha – (PSD), 1º secretário; e Filipe Branco – (PMDB), 2º secretário.

05.01.17