Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

Nova direção regional da Corsan visita a Câmara

Compartilhe
Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na tarde da última segunda-feira, os novos gestores da regional sul da Corsan e da Unidade de Rio Grande fizeram uma visita à Câmara Municipal. A intenção foi apresentar aos vereadores a equipe que estará à frente da estatal durante o governo Eduardo Leite.

O novo superintendente da regional sul, Mário Silva, falou sobre a importância da aproximação com o legislativo, que serve como elo entre a companhia e a comunidade. Destacou que a prioridade atual da empresa é ter uma gestão eficiente e focada no planejamento estratégico, levando em consideração a escassez de recursos públicos.

A superintendente adjunta da regional, Silvana Dutra, e o gestor da unidade de Rio Grande, Mário Marin também estiveram presentes. A equipe se colocou à disposição dos parlamentares para o atendimento de demandas e reforçou a importância estratégica da cidade para a Corsan.

“Rio Grande é estratégico para companhia. (…) Estamos com diversas obras, como a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do cassino, a substituição das redes coletoras do Parque Marinha, a rede de água e de esgoto do ABC X, a obra do sistema de esgotamento sanitário do Parque São Pedro, entre outras(…). Essas obras todas somam quase 30 milhões de reais da Corsan no município”, explicou o superintendente. Ele reforçou, ainda, que a gestão está comprometida com o acompanhamento das obras e com a universalização do tratamento sanitário no município.

Assessoria de Imprensa