Sessão Especial

Parlamento municipal celebra 20 anos do Ministério Espaço Cristão

Fundado em dezembro de 1999, o Ministério Espaço Cristão foi homenageado pela Câmara Municipal pelos vinte anos de existência na cidade. A cerimônia, proposta pelo vereador Rogério Gomes (Cidadania), aconteceu na noite da última quinta-feira no plenário da casa.

O proponente disse se sentir feliz por registrar esse momento na vida igreja. Ele destacou as ações sociais promovidas pelo ministério e desejou que o trabalho continue sendo relevante na vida das pessoas, usado como ferramenta de transformação.

O presidente, pastor Milton Medeiro, explicou o significado de igreja, de acordo com os princípios cristãos. Para ele, a igreja tem a responsabilidade de espalhar as boas notícias do evangelho de Cristo ao mundo. Apesar de haver diferentes denominações, afirmou que, para Deus, há uma só igreja, composta pelos que creem em Jesus. Ao se tornar homem, Deus demonstra o seu amor pela humanidade e o desejo de se relacionar com as pessoas. Por fim, o pastor fez uma oração pela cidade.

O evento contou, ainda, com a apresentação de duas músicas, executadas pelos membros da igreja.

A cerimônia foi aberta pela presidente Andréa Westphal (PATRI). Após, a condução ficou a cargo do vereador Júlio César (MDB). A mesa da solenidade foi composta pelo representante do executivo, coordenador do Procon, Ricardo Mello; pelo representante do deputado estadual Fábio Branco, Daivid Pereira; pelo pastor Milton Medeiros e a pastora Ledi Medeiros. Na extensão de mesa, estiveram presentes os pastores Mário Renato, Alessandro Pereira, Margot Copelo, Arselino Copelo, Fernanda e Felipe Medeiros e Bruno e Gabriela Tuigo.