Plenário aprecia três indicações

Na sessão representativa dessa segunda-feira, os vereadores aprovaram três indicações.

O vereador Rafa Ceroni (Cidadania) indica ao executivo que faça a revitalização no entorno da estátua de Iemanjá. Ele solicita que seja ampliado o espaço para o depósito de oferendas, instalado floreiras e rampas de acesso a cadeirantes. Além disso, o parlamentar reforça a necessidade de mais iluminação no local e de uma placa que informe dados sobre a escultura.

A proposição foi aprovada com 9 votos.

Cláudio de Lima (PSB) indica que o executivo crie uma rotatória no entroncamento das ruas Almirante Cerqueira e Souza e Almirante Barroso. A indicação foi aceita com 8 votos.

Já o parlamentar Jair Rizzo (PSB) pede ao município que dê a denominação de Lago Gelci Azevedo ao pequeno oásis artificial localizado na Praça Xavier Ferreira, onde está a estátua do Guri do Atirador. Gelci foi o modelo vivo para o escultor Matteo Tonietti fazer a referida escultura. Ele faleceu em outubro desse ano.

A indicação foi aprovada com 8 votos.

RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores está em recesso desde o dia 19 de dezembro.

Até fevereiro, serão realizadas sessões representativas às segundas-feiras, das 15 h às 18 h. Nessas sessões, serão votados requerimentos e indicações por um representante de cada bancada partidária.

Nesse período, com exceção das segundas-feiras, o expediente do legislativo acontece das 8 h às 14 h.