Plenário aprova 91 proposições englobadas

Na tarde dessa terça-feira(01) o Plenário aprovou 91 proposições de modo englobado. São indicações e requerimentos previamente selecionados pelos vereadores e vereadoras proponentes, agrupadas e encaminhadas à votação. Dessa forma, através de uma Sessão Plenária, um número maior de demandas podem ser encaminhadas ao Executivo, Órgão, ou Poder ao qual se dirige. Nesse primeiro dia do mês de setembro, 16 Parlamentares foram favoráveis as proposições englobadas.

Além dos englobados, duas Indicações foram apreciadas separadamente. Uma delas, foi a indicação 419/2020 de autoria do Vereador Repolhinho(PSDB), que pede ao Executivo o calçamento das ruas 20, 21 e 22 do Bairro Abel Cravo, localizado na Vila da Quinta. Os Parlamentares apoiaram a iniciativa com 13 votos a favor.

A outra proposição trata-se da iniciativa do vereador Rafa Ceroni (Progressistas) , que através da Indicação 883/2020, sugere ao Executivo que seja realizado o plantio de árvores no espaço localizado entre as duas pontes que dão acesso à Ilha dos Marinheiros. Com 15 votos a favor, a proposição foi aprovada pelos seus pares.