Presidente da Câmara visita Santa Casa do Rio Grande

O vereador Ivair Souza-Vavá(MDB), Presidente do Legislativo, esteve em visita a Santa Casa do Rio Grande na última terça-feira(31), onde conversou com o Administrador Luciano Lopes sobre a situação do hospital, e, na oportunidade, levou o documento da transferência de recursos da Câmara Municipal para a Prefeitura, no valor de 500 mil reais. O motivo da devolução antecipada, foi justamente, o intuito de ajudar a Instituição nesse período de prevenção e tratamento de paciente contaminados pela pandemia de Covid-19.

Luciano agradeceu a doação dos recursos nesse momento de grande necessidade e falou da importância da ajuda de todos nesse momento inesperado que o mundo está vivendo. A instituição está no aguardo do repasse dos 500 mil pelo Executivo Municipal.