Sessão Extraordinária reuniu vereadores para aprovação do PLE23/2020

Na tarde dessa segunda-feira(27), o Plenário aprovou durante a realização de uma Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei do Executivo 23/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional especial na Secretaria de Município da Saúde, no valor de R$ 255.312,00.

O recurso para esse crédito adicional é proveniente do Excesso de Arrecadação do Recurso 4511- Covid19-Custeio, conforme apurado pela Secretaria de Município da Fazenda. O PLE informa que o valor arrecadado será destinado ao atendimento de ações de saúde no enfrentamento ao Corona Virus, mais precisamente, com despesas decorrentes de contratos de terceirização de equipes médicas.

Segundo informação no projeto, o objetivo é utilizar a abertura desse crédito,  para o custeio da prestação de serviços de dois médicos para atendimento 24 horas por dia, no Centro de Triagem da UPA Junção. O projeto foi aprovado com 14 votos unânimes, dos vereadores presentes no Plenário.