Vereador participa da prestação de contas do Executivo

Na manhã desta sexta-feira (22) o vereador Edson Lopes - Edinho - acompanhou a entrevista coletiva concedida pelo Executivo Municipal afim de apresentar as ações da Prefeitura neste último semestre. A prestação de contas está sendo feita através do jornal institucional "Rio Grande - em ação".

O destaque dos avanços da habitação estampam a capa do impresso, que traz a seguinte manchete: "Empreendimento Junção é 1° lugar em prêmio internacional para um planeta sustentável". 🏡

Na oportunidade também foi apresentado o novo vídeo institucional que será veiculado nos próximos dias nos canais de TV e nas redes sociais.

O prefeito do Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, reforçou as dificuldades econômicas enfrentadas ao longo deste ano, mas se mostrou confiante para 2018,com a conclusão das escolas que seguem em obras; retomada do Posto 4 e ainda, a nova licitação do transporte coletivo.